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Molhados! Desfiles masculinos apostam na beleza com efeito molhado para os homens
Renata Garcia em 02/02/2011
Henrique Padilha
João Pimenta, inverno 2011
O último dia de desfiles do SPFW de inverno 2011 (02.02) trouxe homens molhados para as passarelas. Ou melhor, com aspecto molhado - nenhum modelo precisou entrar embaixo do chuveiro!
O beauty artist Ricardo dos Anjos, que assinou a beleza da marca João Pimenta, transformou os garotos em meninos com "cara de leite A” - bem cuidados, com cabelos sem um fio fora do lugar e nada de barba - e conquistou a textura molhada dos fios com fixador.
Já Celso Kamura, inspirou-se no Apocalipse Industrial para criar a beauté da Alexandre Herchcovitch. Usou o efeito molhado para dar a ideia de suor, tanto para a pele, quanto cabelo. No rosto, usou gloss da linha M.A.C. e nos fios, muita cera.
Veja o resultado dessas duas propostas na galeria.
O beauty artist Ricardo dos Anjos, que assinou a beleza da marca João Pimenta, transformou os garotos em meninos com "cara de leite A” - bem cuidados, com cabelos sem um fio fora do lugar e nada de barba - e conquistou a textura molhada dos fios com fixador.
Já Celso Kamura, inspirou-se no Apocalipse Industrial para criar a beauté da Alexandre Herchcovitch. Usou o efeito molhado para dar a ideia de suor, tanto para a pele, quanto cabelo. No rosto, usou gloss da linha M.A.C. e nos fios, muita cera.
Veja o resultado dessas duas propostas na galeria.
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